Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem la de rocha

Estas características da lã de rocha resultam no mais efetivo material de modo a isolamento té especialmentermico e acústico, e de modo a proteção contra este fogo.

Produto fabricado a partir do rochas basálticas especiais e outros minerais. Aquecidos à cerca por 1500°C são transformados em filamentos de que, aglomerados utilizando soluções de resinas orgânicas, permitem a fabricação de suplementos alimentares leves e flexíveis até amplamente rígidos, dependendo do grau de compactação.

A lã do rocha, independente da densidade, é incombustível, este qual assegura Completa tranquilidade em a montagem e após sua aplicação, e principalmente no seu armazenamento.

Produto especial sob encomenda: diversas dimensões, espessuras, formatos e revestimentos. Melhor relaçãeste custo-benefício: todos os benefícios nos melhores prazos e condições comerciais.

Devido AS SUAS propriedades sustentáveis e propriedades termoacústicas gera aumento por produtividade sem agredir o meio ambiente com poluentes.

Estas propriedades únicas da lã do rocha CASA DO REFRATÁRIO resultam pelo Muito mais efetivo material para isolamento té especialmentermico e acústico, e para proteção contra este fogo.

Em paredes e cozinhas, este isolamento deve chegar até 39DB (decibéis) e em locais sem PORTAS BLINDADAS esse número Página inicial sobre de modo a 54DB.

A lã de rocha é o Género por lã mineral que oferece a melhor relação custo-benefício do mercado, aliando excelentes características a um ótimo preço.

A espessura da lã do rocha varia do entendimento utilizando este produto escolhido. A manta costuma ser densa, enquanto os flocos um pouco menos.

Painéis em lã por rocha basáltica THERMAX®, aglomerados usando resinas especiais. Flexíveis, rígidos ou semi-rígidos, sãeste indicados para tratamentos termo-acústicos de modo a a construção civil e indústria.

Feltros leves e flexíveis em lã do rocha basáltica THERMAX utilizando características té especialmentermicas. Revestidos em uma DE faces com uma aprenda isso aqui agora folha do alumínio impermeável, proporcionando uma barreira contra a condensaçãeste superficial e a penetraçãeste por umidade no interior do isolante.

Regiões onde a Isomil Indústria e Utilizandoércio do Plásticos atende Lã por rocha de modo a isolamento acústico preçeste:

Por isso, seu uso é recomendado de modo a aplicações saiba como proteção passiva contra incêndio em estruturas metálicas e de modo a a selagem corta-fogo de shafts.

Indicados de modo a tubulações com diâmetros nominais até 4" em diversas espessuras. Bipartidos: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados de modo a tubulações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *