Fascination Sobre produtos acústicos

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Nosso catálogo representa exclusivamente uma parte Destes nossos produtos. Pode consultar toda a informação e preçário em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas das marcas de que comercializamos sãeste: A prestigiada marca RPG - líder mundial por produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste por isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos por isolamento e tratamento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos de isolamento e atenuação de sons por percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos de absorção acústica Executamos projectos do Acústica nas variados áreas: Acústica do Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural saiba como ensaios acústicos. 1 / 28

Silenciadores temporários para processos por limpeza do linhas de vapor, gás conterraneo e outros gases

4º - Coloque este tubo pelo aplicador e faça listras verticais e horizontais espaçadas a cada 10 centímetros, saiba como se fosse 1 tabuleiro do xadrez, no verso da placa.

É uma lâmina flexível do borracha sintética qual confere ao produto alta densidade tornando-este Óptima isolante acústico.

As PORTAS BLINDADAS acústicas sãeste utilizadas utilizando este objetivo de reduzir o vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos usando PORTAS BLINDADAS sob medida em chapa por açeste carbono (dependendo do isolamento, sãeste fabricadas com degrau na parte inferior do batente), madeira (a todos os momentos fabricada utilizando guilhotina na parte inferior da folha da porta) e vidro. Utilizando fechadura ou barra anti pânico.

O modo de aplicaçãeste desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente das junções entre o piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é um Resultado económico e por elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste das modernas construções. Informação Técnica Fire Rating: M1 seis / 28

Confira abaixo os MODELOS por isolamento acústico que oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia no isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Utilize os forros acústicos Gypsum, eles sãeste a solução estrutural Muito mais eficaz de modo a absorção e controle da reflexão sonora. Os forros contêm sete padrões do fabricaçãeste:

Silenciadores clique aplicados nos chaminés de descarga dos gases do combustãeste de modo a atmosfera, ou pelo chaminé de by-pass da caldeira de recuperaçãeste, dimensionados para atender o lay-out específico de cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas acima de 500 oC

Sonex illtec constitui-se pelo acabamento final, sendo possível se colado diretamente A cerca de teto e paredes. Por ser leve, nãeste requer nenhuma estrutura auxiliar de fixação, é possível ser instalado exatamente em ambientes já ocupados, utilizando o mínimo do interferência.

Silenciadores temporários para processos de limpeza por linhas por vapor, gás conterraneo e outros gases

Forro formado pela sobreposiçãeste do chapas Gypsum Drywall em perfis “T” ou Cartola do açeste galvanizado ou alumínio, suspensos por arame por aço galvanizado ou por niveladores associados a tirantes do açeste galvanizado.

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio por gás saturado de modo a a atmosfera, dos publique aqui silos de carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *